sábado, 25 de fevereiro de 2012

Believe - 11


- Vou ligar para o Chris ! - disse discando o numero dele . 
- Taa . - disse Bieber
Não demorou muito e ele atendeu .
Ligação On - 


Eu - Chris ?! 
Chris - Fala ( seu apelido ) !
Eu - Ta fazendo o que ?
Chris - Nada, ta frio então eu to vendo Tv .. por que ?
Eu - Quer vir pra casa do Justin ? Também não estamos fazendo nada . 
Chris - Pode ser, só vou me trocar e em 10 minutos ou menos estou aí !
Eu - ook, faz um favor pra mim ?
Chris - Claro, pode falar !
Eu - avisa o pessoal e pergunta se eles querem vir ? 
Chris - Claro ! E o Justin já melhorou da TPM  de ontem ?
Ele disse e caímos na gargalhada .
Eu - Ja sim ! - disse recuperando o folego . 
Chris - Então até daqui a pouco . 
Eu - Até . 


Ligação Off  - 


- Por que riam tanto ? - perguntou Justin . 
- É melhor eu não falar . - disse e comecei a rir de novo lembrando do que Chris tinha perguntado . 
- Agora amor ! - disse ele serio .
- Ok .. - coloquei o celular em cima da mesa e me sentei ao seu lado fazendo carinho em seu cabelo - Ele me perguntou se sua TPM de ontem tinha passado ! - disse e dei um risinho . 
- Aaah viado ! - disse ele entre os dentes . 
- Vamos esquecer isso vamos ? - disse sentando em seu colo e dei um selinho nele . 
- Aham .. vamos . - disse e me beijou . 
Ficamos nos beijando e fazendo caricias um no outro por um tempo, até que já estava sem folego e parei um dos beijos com dos selinhos . 
- Amor quando vamos contar a nossas mãe sobre agente ? - perguntei fazendo carinho em sua nuca .
- Assim que eu te pedir em namoro ! - disse ele me dando um selinho . 
- Namoro ?! - disse surpresa .
- É, por que ? 
- Nada . - disse e o beijei com o sorriso maior do mundo .
Estava-mos nos beijando quando a campainha toca, Bieber levantou e foi atender, logo todos aparecerem na sala fazendo a maior bagunça .
- Eiiii - disse chamando a tenção de todos - Mal chegaram já está essa gritaria todo ?! - disse e rimos . 
- Ainda bem que você conseguiu curar a TPM do Bieber, porque não ia aguentar ele reclamando . - disse Chris e nos caímos na gargalhada . 
- Haha' muito engraçado Christian . - disse Justin cruzando os braços e ficando serio . 
- Pior que é mesmo cara . - Falou Ryan zuando e colocando sua mão no ombro do Bieber . Justin olhou pra ele com deboche ;
- Nem no frio vocês ficam quietos . - disse sentando no sofá . 
- Então, o que vamos fazer ? - perguntou Cait se sentando ao meu lado . 
- Que tal verdade ou desafio ? - pro-pois Chaz . 








Desculpa a demora bbês :/ O que acharam do novo estilo do blog ? Ficou legal ?!
Mais e aí o que estão achando ?!
Comentem ;
Uma Goma&Um Beijo Sz .
Imagine Belieber . - Sigam :D

12 comentários:

  1. Eu ADOREI diva <3
    ta tudo perfeito ;*

    ResponderExcluir
  2. La táh divino, perfeito eu to adorando
    Continuah logo ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada docinho do Bieber :)
      Vou continuar sim, pode deixar ...

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada :3
      Pode deixar que vou continuar linda !!!

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  4. Ta Perfeito amora muito perfeito to amando bjs te amo ♥
    q bom q continuo bjs bjs bjs bjs e mais bjs kkk
    sou loka assim msm kkk
    continuaaa please

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito minha bochechuda
    Continuaa , beijoo te amo '

    ResponderExcluir