sábado, 11 de fevereiro de 2012

Believe - 10



Fui para o quarto e Bieber não estava mais lá, arrumei a cama e desci . 
Lá em baixo estava um silencio que eu até estranhei, fui para cozinha e Bieber estava lá de costas para a pia e só de bermuda cantando Latin Girl .. Eu ri daquela cena . Fui de fininho e levei minha mão até seu rosto tapando seus olhos . 
- Advinha quem é ? - disse eu com uma voz meia rouca .
- Hmmm deixa eu ver ... e o Patrike ?!
- Que Patrike ? - disse e sem querer tirei a mão de seu olho . 
- KKKK o do Bob Sponja ! - disse ele rindo 
- A seu palhaço, assim não vale . - disse indignada .
- Vai senta lá na que eu vou levar o café . 
- Táa  .
Sentei na mesa e logo ele veio com chocolate quente e cookies.
- Bieber você não ta com frio não ?! - disse mordendo um pedaço do cookie . 
- Pra falar a verdade estou !
- Então porque não coloca uma roupa descente ? - disse elevantei uma sambra-selha .
- Eu gosto de ficar sem camisa .
- Mais pelo menos uma calça néh Juss . - disse terminando de beber meu chocolate quente . 
- Taa bom, depois eu coloco .  - disse ele se levantando e colocando as canecas dentro da pia . 
- Cade todo mundo ?! - peguntei ainda sentada . 
- Sei lá, a Ashely foi resolver as paradas da faculdade dela e minha mãe e a sua nem sei onde estão . 
- Interessante não . 
Fui em direção a sala e logo vi Bieber me seguindo , sentei no sofá e ele logo sentou ao meu lado .. fiquei o encarando . 
- Que foi ? - perguntou ele .
- Vai colocar uma calça . - disse séria . 
- Taa bom mamãe .. 
Ele subiu e eu liguei a TV, tava passando nada de bom . Desliguei e fique deitada no sofá pensando na vida quando um ser pula em cima de mim . 
- Cacete Justin isso machuca ! - disse com raiva e o empurrando .
- Olha a boca suja . - disse ele se levantando de cima de mim .
- Caraca Justin machucou minha barriga . - disse com a mão sore ela . 
- Desculpa beê . - disse ele e me deu um selinho longo .
- taa bom . O que vamos fazer ?
Eu estava deitada e ele sentado na pontinha do sofá ; 
- Não sei, que tal chamar a galera pra vir pra cá, já que está frio ninguém vai querer sair . - sugeriu ele . 
- É pode ser .. vai pega meu celular ali em cima da estante . - ele levantou e vi que ele já tinha colocado a calça . - Beê você fica tão sexy com essa calça . - disse mordendo meus lábios e zuando com a cara dele . 
- KKKK .. só você amor . Aqui ! - ele me entregou o celular e eu o peguei . 
- Pra quem eu ligo ?
- Liga pra Cait ..
- Não vou ligar pro Chris !
- Táa . 
Disquei o número dele e logo ele atendeu .
Ligação On - 






Amore e Amoras da minha vida i'm back :D
Bom hoje é aniver do vovô então eu só vou postar o outro capitulo mais tarde :(
Obrigada pelos comentarios e por não terem me abandonado *-*
Comenten ;
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

8 comentários:

  1. Nuunca (te abandonaria). Ameei, continuaa. -Só vou poder comentar finais de samana, ok? por causa das aulas.- Bjkss ;*

    ResponderExcluir
  2. eu NUNCA vou te abandonar
    continua flor e parabens para sua vovô
    belieberkiss
    te amo muitao ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por saber disse >.<
      Vou continuar sim, pode deixar .. e obrigada pelos parabéens rsrs !

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  3. oi flor, eu fiz um novo blog ficou fofinho *-*
    vc poderia divulga-lo pra mim e seguir?? e se não for pedir demais divulga nos seus 2 blogs, eu amo demais suas história são PERFEITAS
    http://dreambiebersmile.blogspot.com/

    beijos ♥

    ResponderExcluir