sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Believe - 09


Acordei assustada com a porta da sacada do Bieber batendo, olhei para ele e ele ainda estava dormindo feito pedra .. me levantei devagar e fui até a mesma . Abri um pouco a cortina e vi que estava chovendo e ventando muito, a fechei e voltei a deitar ao lado de Justin novamente .. estava frio, o tempo tinha mudado de repente .
Senti Justin me virando para ele, assim que nossos rostos ficaram cara a cara ele abriu olho e sorriu .  
- O que foi fazer ? - perguntou ele me puxando pela cintura fazendo nossos corpos colarem . 
- Fui fechar a porta da sacada . - disse quase num sussurro . 
- Ta com frio néh !? - disse ele acariciando meu rosto . 
- Muitoo . - disse e me ajeitei em seu peito .
- Vem cá ..
Ele me puxou um pouco mais pra cima e nós nos beijamos, uma beijo deferente .. um beijo feroz e com desejo . Ele subiu em cima de mim e continuo a me beijar .
Passava a mão por todo o meu corpo . Até que eu percebi o que estava fazendo e com muito esforço parei o beijo com selinhos . 
- Vamos dormir . - disse com a mão em seu abi domem na intenção de empurra-lo .
- Tudo bem . - disse ele, deu um beijinho em meu pescoço que confesso que me fez arrepiar, se deitou . 
Nos ajeitamos e em quentão de minutos dormimos . 

Acordei com alguém distribuindo beijinhos sobre meu rosto, estava muito frio e com certeza era o Bieber . 
- Acorda princesa . 
- hm .. - resmunguei e abri o olho lentamente .
- Bom diaaa - disse ele e me deu um selinho . 
- Nossa, que horas são ?! - disse me sentando na cama .  
- 13:00 horas . - respondeu ele .
- Nossa já ?! 
- Sim ! 
- Vou tomar um banho . 
Me levantei e ele ficou vendo televisão . Fui para o closet e peguei um roupa de frio e fui até o banheiro, me despi e tomei meu banho quente e aconchegante . Assim que terminei me sequei e coloquei minha roupa .
Fui para o quarto e Bieber não estava mais lá, arrumei a cama e desci . 






Oiie amore obrigada pelos comentarios, respondi todos em  baixo deles mesmos .. O que tão achando ?
Comentem ;
Uma Goma&Um Beijo Sz . 

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAA
    amei muito ta perfeito continua??
    estou sendo totalmente sincera minha diva ta P-E-R-F-E-I-T-O
    belieberkiss ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou continuar sim *-*
      Aw jura que ta bom ?! obrigada >.<

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  2. To amando!! continua loogo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta amando amore !
      Vou continuar sim .. pode deixar

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada amore ..
      Diva ?! Que isso nem sou *-*

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir
  4. AAh linda linda lindaaaa shaush'
    Ameeei
    Olhaaa eu mudei tah agora é esse
    -> http://jdbloveyou.blogspot.com/
    Beijoooos Lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK linda lindaa lindaa aushaush'
      Viu lá ver *-*
      Beijos linda linda lindaaaa

      Uma Goma&Um Beijo Sz .

      Excluir