sábado, 31 de março de 2012

Believe - 12



- Mais vai ficar sem graça Chaz, tem poucas pessoas .
- Então o que vamos fazer ? - perguntou Ryan .
- Não sei, qual tal colocarmos o papo em dia ? - sujeriu Cait .
- Taaaa bom .. - os meninos dizeram desanimados .
- Que tal fazermos pipoca ? - perguntei .
- Aí eu gosti ! - disse Chris todo fofo ( aaaa meu gostoso .. tá parei )
- Que lindo .. - disse apertando suas boxexas .
- Sai .. sai .. - disse ele batendo nas minhas maos .
- Ja acabou néh ? - disse o Justin de braço cruzados e serio .
- Não, não acobou ! - disse Chris me abraçando por tras .. to vendo que isso vai dar merda !
- Aaah não acabou ?! - disse Bieber sinico - Eu acabo com isso rapidinho ! - disse vindo em nossa doreção irritado .
- Justin, para com esses seus ciumes idiotas - disse Cait entrando em sua frente .
- Eu só to querendo proteje-la - disse ele olhando pra mim e pro Chris ainda abraçados e eu me soltei .
- Mais isso já ta passando dos limites, é so um amigo que ta abraçado com ela, não é nenhum estranho - disse Cait .
- É cara a Cait tem rasão, é sempre você que se mete em brigas bobas por causa da ( seu apelido ). Esquece isso um pouco .. vai ter uma hora que isso vai piorar !
- Mais eu não gosto dissoo, e eu peço pra para e vocês não param, só pra me provocar ! - disse Bieber mais calmo .
- Mais é uma brincadeira ! - disse Chris .
- Fica quieto que eu to bolado contigo .. -disse Justin apontando o dedo pro Chris .
- Eii se acalma aê amigão . - disse Chaz
- Justin virou de costas e subiu para o seu quarto batendo a porta com força, eu pensei que a casa ia até cair !
- Pior que o que ele dissené verdade .. - eu disse
- O que ? - perguntaram todos juntos .
- Quem quando eles pedem para vocês pararem vocês não param ! - disse seria .
- AA mais ele fica de viadagem, não aceita brincadeira . - disse Ryan .
- EII Ryan ! - o repreendi - Você que tem que para com essas suas brincadeirinhas, elas as vezes passam do limite ..
- Taa boom, vou maneira um poco ! -disse ele se rendendo rs'
- Obrigado .. - sorri sem mostrar os dentes - bom fiquem a vontade que eu vou ver como ela está .
Todos acentiram e eu subi .
Abri a porta de seu quarto com calma para não fazer nenhum barulho e entrei. Ouvi o barulho do chuveiro ligado, ele deve está tomando um banho pra esfriar a cabeça pensei comigo mesma . ( não larissa, ele ligou o chuveiro pra ver a água cair u.ú .. ta agora é serio parei )
Fiquei sentada em sua cama o esperando sair, minutos depois ela saiu só de bermuda, se jogou na cama e ligou a TV me ignorando completamente .



Amores voltei ..
Desculpa a demora mais ouve uns problemais aí que eu não concegui postar ..
Eu sei que ta pequeno mais foi o que concegui !
Uma Goma&Um Beijo Sz ,

16 comentários:

  1. continuaa! caralho, ia te abandonar HOOJE. q sorte. Exclui esse blog dos favoritos hooje, mas como vi q tu voltou no outro blog. vim ver este tbm xDDDD

    ResponderExcluir
  2. Heey Girls táa D+ continuaaa ^.^
    Poxaaa tu me abandonoou né neem comentaa mais e tenho certeza q nem le a minha #IB RUM' to triste com vc :( kkk
    Un bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Eu leio siim ta U.Ú
      É que eu só posso mexer no PC final de semana aí é tanto blog pra mim ir que as vezes eu esqueço, mais eu nao te abandonei nao ta ?!
      E nao fica triste :'(
      Beijoo

      Excluir
  3. ammmr*-* continuaa to amando teeu bloog , comecei a ler ele hj, ler o meu blog tambem ?? ' Beijooos ...



    BY : Thaais s2

    ResponderExcluir
  4. Lari continuaa'!
    Ta perfeito d+!
    Mesmo que seja pequeno, só quero ler mais!!!
    link do meu: http://justinb-forever-and-always.blogspot.com/
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. oooooiiiiiieeeee flor voltei tava sumida ne
    msm pequeno ta perfeio
    continua amg bjs ty dolu

    ResponderExcluir
  6. Oiêê. SEGUINTE: to dando uma geral aki, nos meus favoritos (blogs q sigo)... E tds q nao estam mais postando... to excluindo! #goodbye :*
    P.S: Como gosto MTO desse blog, to avisando, pq se caso, vc continuar postando neele, me AVISA ok? Que eu volto a lê-lo. PLEASE.
    ( paula-lai@hotmail.com ) 22bjos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOk
      tenho seu face, pode deixar que aviso siim, não estou postando mais pq estou com alguns problemas pessoas mais assim que de eu postoo !!
      Obrigada por avisar, Bijoo'

      Excluir
  7. HEY CAP DO DIA DAS MAES, HOMENAGEM A TURN YO YOU, ENTREM, SIGAM E DIVILGUEM -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-20-feliz-dia-das.html?m=1 <<-- MSM QUE O DIA DAS MAES PASSE, ESSE EH O ULTIMO CAP

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI A FIC ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir